domingo, 16 de junho de 2013

Apê novo, decoração ..Idem!!!

Estou vivendo um dilema neste momento...quero deixar meu apê novo ,com a minha cara e do meu esposo...mas....sabe como é né?! Fizemos essa nova aquisição(o nosso apê n°21), e não sobrou muito para decoração e por fim o Apê está superrrrr neutro(isso que me irrita mais rsrs) ... enfim....o apê 21 tá igualzinho quarto de hotel aff..rsrs...+ ou - assim:

 

O Apê inteiro desse jeito, sem cores, sem graça. A diferença da imagem é a cama de casal. Vou tentar postar fotos aqui no bloguinho. Sem contar que a grana tá curta e quero cores e mais cores por aqui....confesso, que andei fuçando alguns blogs de decoração, e resolvi tentar a sorte(Deus me ajude...pois sou desastrada e não levo jeito com as mãos rsrs) quero investir mais em cores...detalhes...

Gosto de rosa, quero muitooo deixar a cozinha mais retrô, com detalhes nessa cor.

Vou começar pela cabeceira de minha cama box, estou com mil idéias na cabeça(tá sentindo o cheiro de queimado?rsrs)..se alguém tiver uma idéia bacana...estou aceitando(pleaseee me ajudem)rsrs..tenho restos do meu piso laminado que sobraram e estou pensando em usar .....mas não sei como aproveitá-los...e para piorar, essa semana um vizinho de rua alugou uma caçamba e jogou coisas (que agora considero preciosas) fora....restos de madeira...gavetas uiiiii..que vontade de fuçar tudo, mas estou com receio...pois a minha rua é sem saída, e meu condomínio termina nela.....trata-se de uma rua movimentada....até pensei em fuçar de noite....quem sabe?!

Aguardem cenas do próximo capítulo rsrs.

Até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário